Testei: Pós Sol Aloe Vera & Vitamina E - Marchetti

Oi gentee, tudo bom com vocês ??
Há alguns dias atrás fui ao hopi hari e estava super quente, branquela como sou fiquei com as costas totalmente queimada, vermelha e muito dolorida. Então fui até uma perfumaria em busca de um pós sol para melhorar aquela sensação ruim que acredito que todos conhecem.. rsrs
Chegando lá, não estava encontrando nenhum, o único que tinha era um da Marchetti e resolvi levar ele mesmo, estava por R$ 13,80 e então resolvi testar 


Gentee, ele me surpreendeu bastante, pois assim que passei já deu um grande alivio na pele. Saiu aquela sensação de queimação e dor. Usava somente uma vez por dia, e mal descasquei.
Adoreei, super recomendo, o produto é barato e na minha pele foi muito bom. 

Alguém já conhecia essa marca ??

Beijooos, até a próxima ;** 

2 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir