Resenha : Corretivo Dailus Color ( Formato Batom )

Oii gentee, tudo bom com vocês ??

Estava precisando de um corretivo e então decidi dar uma passadinha em um perfumaria para ver se encontrava algum corretivo baratinho que me interessa-se.

Fiquei em duvido entre o da Vult ( R$ 6,70) e o da Dailus ( R$7,95) mas decidi escolher o da Dailus, pois comprei um corretivo daqueles coloridos da Vult ( comprei o amarelo) e eu odiei. rs


Eu achei eles bem clarinhos, eu sou bem branquela , sempre uso o tom mais claros das maquiagens mas esse corretivo  tive que pegar a cor numero 4 - media.
Ele é bem sequinho e tem cheiro de batom.

Sobre a cobertura dele, eu achei média. Não é nada de " nossa que milagre" mas cobre bem e pelo preço está mais do que aprovado.


Para as meninas que querem gastar pouco eu super recomendo ele, de todos os baratinhos que já usei, ele foi o melhor até agora.

Então é isso pessoal, quem já usou ele ou algum corretivo bom e baratinho deixe nos comentários!!

Beijinhos e até a próxima ;**  

Nenhum comentário:

Postar um comentário